Agora indo ao ar duas vezes por semana, o “The Voice Brasil” viu sua audiência crescer nesta quinta-feira (19) em relação à estreia na última terça-feira (17).
O programa apresentado por Tiago Leifert anotou na Grande São Paulo média de 26 pontos, com pico de 38 e share (número de televisores ligados) de 41%, ante 12 do SBT, 5 da Record, 2 da RedeTV! e 1 da Band. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Trata-se de um crescimento de 4 pontos sobre os índices do primeiro episódio da nova temporada, a sétima, que contabilizou 22 pontos na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, o programa debutou com 29 pontos.
Serão, conforme informou o RD1, 11 semanas no ar, ou 22 episódios – para tal, em vez de 12 vozes na fase das Audições às Cegas, 18 por time. Com isso, o reality show da Globo já estreou com data para chegar ao fim: 27 de setembro.
Saiba Mais:
Separado, Marco Luque desabafa: “O pior foi contar para as filhas”
Deborah Secco se declara para filha e comove seguidores
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.