Audiência da TV: Totalmente Demais bate JN e se aproxima de Fina Estampa

Totalmente Demais
Totalmente Demais é destaque na programação da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo foi presenteada com uma noite gloriosa na última quarta-feira (27), com a trinca Totalmente Demais, Jornal Nacional e Fina Estampa. A trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa superou o telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos e foi a segunda maior audiência do dia.

Exibida das 19h36 às 20h29, a novela das 7 garantiu alta audiência e registrou 32,2 pontos de média. No capítulo, Fabinho (Daniel Blanco) foi desmascarado por Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) após uma armação contra Jonatas (Felipe Simas).

Logo depois, o Jornal Nacional manteve a boa média. Ao todo, o telejornal mais visto do país fechou com 31,6 pontos de média. Na edição, Bonner e Renata repercutiram a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes pela quebra de sigilo fiscal e bancário de empresários e blogueiros aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Com Fina Estampa, a Globo anotou 34,2 pontos de média. Desde o início da reprise, a novela escrita por Aguinaldo Silva e estrelada por Lilia Cabral e Christiane Torloni não perdeu o posto da atração mais vista da TV aberta. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O dia da Globo começou em baixa com Bom Dia São Paulo (6,2), cresceu com Bom Dia Brasil (8,8) e o Encontro com Fátima Bernardes (7,4) manteve a média dos dias anteriores. À tarde, SP1 (12,7), Jornal Hoje (13,9), Sessão da Tarde: Operação Babá (13,3) e Êta Mundo Bom! (19,4) foram bem.

No início da noite, Malhação (18,3) e Novo Mundo (19,1), como costume, não emplacaram. SP2 (25,2) recuperou e atingiu ótima audiência. Logo após a trinca de sucesso, a emissora fechou a programação com Cinema Especial: Baywatch – S.O.S. Malibu (22,4), Jornal da Globo (10,9), Conversa com Bial (7,2), Castle (5,9), Corujão: Ilusão de Amor (4,7) e Hora 1 (4,3), já na madrugada desta quinta-feira (28).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.