Audiência da TV: Triturando bate novo recorde negativo e média do SBT desaba

Triturando
Mesmo com desabafo de Chris Flores, Triturando não eleva audiência do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

A reclamação histórica de Chris Flores durante o Triturando da última terça-feira (28), contra a aglomeração provocada pelo show da dupla Jorge & Mateus, não elevou os índices de audiência do SBT. Mais uma vez, a única atração ao vivo da emissora na faixa vespertina decepcionou e ocupou a terceira colocação.

No ar das 15h15 às 16h30, o Triturando ficou abaixo dos 3 pontos de média. Ao todo, o programa comentado por Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez atingiu apenas 2,9 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Pela manhã, o canal de Silvio Santos levou ao ar o Primeiro Impacto (3,9) e Bom Dia & Cia (5,0). A reprise do Primeiro Impacto (2,9) não emplacou em seu segundo dia de exibição. O Casos de Família (4,0) cresceu na comparação com os antecessores, mas não surpreendeu.

A TV só viu resultados melhores com a exibição da trinca mexicana: O Que a Vida Me Roubou (5,1), Quando Me Apaixono (6,1) e Betty, A Feia em Nova York (5,7). Após as novelas, o SBT Brasil (5,3) oscilou e ocupou o terceiro lugar.

Roda a Roda Jequiti (8,5), Chiquititas (7,3), Cúmplices de Um Resgate (6,0), Programa do Ratinho (6,1) e Cine Espetacular (6,2) fecharam a programação noturna. Na madrugada, The Noite (3,3), Operação Mesquita (2,2), a reprise do Triturando (1,9), Alarma TV (1,9) e Primeiro Impacto (2,4) com Dudu Camargo encerraram a programação.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.