Audiência da TV: Triturando reage e garante vice; Casos de Família e novelas infantis vão bem

Triturando
Triturando recupera a vice-liderança e ajuda o Casos de Família (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Principal alvo de Silvio Santos na programação do SBT, o Triturando reagiu após dias e fechou na vice-liderança com uma vantagem de 0,5 ponto na disputa com a Record, que perdeu audiência desde o fim de A Escrava Isaura. O bom resultado contribuiu para outro 2º lugar: do Casos de Família. À noite, as novelas infantis bombaram.

A atração de fofocas comandada por Chris Flores com participação de Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault conquistou 5,2 pontos de média. No mesmo horário, a emissora do bispo Edir Macedo ficou no terceiro lugar com 4,7 pontos.

Em seguida, o Casos de Família ficou abaixo dos 5 pontos, mas foi o suficiente para o 2º lugar isolado. Entre o Triturando e as novelas mexicanas, o programa de Christina Rocha anotou 4,7 pontos de média contra 3,3 da sua principal concorrente.

O dia foi positivo para as novelas infantis. Chiquititas foi a segunda maior audiência do canal paulista com 9,3 pontos de média. Na sequência, Cúmplices de Um Resgate surpreendeu e alcançou 9,5 pontos, o melhor resultado da programação.

Vice-liderança com o Primeiro Impacto (4,0) comandado por Marcão do Povo, e com longa duração o Bom Dia & Cia (5,6) cresceu quase 2 pontos. O Que a Vida Me Roubou (6,9) e Quando Me Apaixono (6,6) disputaram a vice com o Cidade Alerta, da Record, e com o Brasil Urgente, da Band.

A TV levou ao ar o SBT Brasil (5,7), Roda a Roda Jequiti (6,4), Cupom Premiado do Baú (6,7), Jogo das Fichas (7,1), Programa do Ratinho (6,3), The Noite (4,4), Operação Mesquita (2,4), a reprise do Triturando (2,0), Alarma TV (1,8) e Primeiro Impacto (2,1) com Dudu Camargo.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com