Audiência da TV: Triturando reage e volta a crescer no SBT

Triturando
Chris Flores comanda o Triturando, no SBT; atração registra alta (Imagem: Reprodução / SBT)

Chaves, que sairá da programação do SBT após 36 anos, foi o grande responsável pela melhora nos índices de audiência do Triturando. Na última quinta-feira (30), a atração comandada por Chris Flores cresceu e registrou a melhor audiência da semana.

No ar das 15h15 às 16h30, o programa comentado por Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez amealhou 4,8 pontos de média. Na segunda (27), o programa marcou 3,3 pontos, na terça (28), recorde negativo: 2,9 de média. Na quarta (29), com Chaves na programação, o Triturando saltou para 4,3 pontos.

Com Marcão do Povo, o SBT abriu a programação em baixa com o Primeiro Impacto (3,6). Das 10h30 às 14h15, o Bom Dia & Cia (5,7) cresceu. Após o programa xodó de Silvio Santos, o Casos de Família (5,2) oscilou positivamente e foi vice. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

No final da tarde, o canal paulista assegurou o terceiro lugar com O Que a Vida Me Roubou (5,5), Quando Me Apaixono (6,3) e Betty, A Feia em NY (6,2). Após as mexicanas, o SBT Brasil (5,8) perdeu para a Record, que no mesmo horário exibiu o seu principal telejornal.

A TV exibiu o game show Roda a Roda Jequiti (8,8), as novelas Chiquititas (7,3) e Cúmplices de Um Resgate (5,8) e o Programa do Ratinho (6,9) no horário nobre. O dia chegou ao fim com A Praça É Nossa (7,4), The Noite (5,2), Operação Mesquita (3,2), a reprise do Triturando (2,7), Alarma TV (2,5) e o Primeiro Impacto (2,8) com Dudu Camargo.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.