A minissérie bíblica “Rei Davi” finalizou sua quarta exibição na Record da mesma forma como a transcorreu: em terceiro lugar no ranking das audiências.
O último capítulo da história do patriarca hebreu Davi (Leonardo Brício) anotou média de 7,6 pontos, pico de 8,6 e share (número de televisores ligados) de 12%, ficando atrás da Globo (27,7) e do SBT (7,9).
A derrota mais vergonhosa, porém, deu-se durante a exibição do “Programa da Sabrina”, que registrou 5 de média, 6,8 de máxima e 9% de participação, contra 16,7 da líder Globo e 10,1 do segundo colocado SBT.
Também perderam para o canal de Silvio Santos a série americana “Chicago P.D. – Distrito 21” (5,6 x 3,1) e o compacto semanal da novela bíblica “Jesus” (7,9 x 6,0), enquanto o “Cidade Alerta” (7,1 x 5,1) e o “Jornal da Record” (7,4 x 6,3) foram vice. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Saiba Mais:
Gloria Perez recruta veterano autor para “Os Experientes”; saiba quem
Saiba tudo sobre Leon, personagem de Eduardo Moscovis em “O Sétimo Guardião”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.