A grade vespertina da Globo nesta quinta-feira (30) foi marcada por mais um daqueles casos clássicos em que o “Vídeo Show” perdeu a liderança para a Record.
A revista eletrônica comandada por Sophia Abrahão e cia. bela registrou média de 9,0 pontos, picos de 10,7 e share (número de televisores ligados) de 22%, contra 9,1 da líder Record – que exibia o quadro do “Balanço Geral”, “A Hora da Venenosa” – e 6,8 do terceiro colocado SBT.
Mais tarde, já na faixa da madrugada, foi a vez de o “Jornal da Globo” ficar atrás do SBT, com 10,9 de média, 15,3 de máxima e 27% de participação contra 11,2 do canal de Silvio Santos. A Record, com 3,9 pontos, ficou em terceiro.
Na sequência, o “Conversa com Bial” também amargou a vice-liderança, anotando média de 5,8, pico de 7,6 e share de 20% – contra ótimos 7,9 do SBT e inexpressivos 2,2 da Record.
Também fecharam em segundo lugar a série “Lendas do Amanhã” (5,6 x 4,5) e o filme “Livres como o Vento” (3,8 x 3,7), exibido dentro da sessão “Corujão”. Ambos títulos ficaram atrás do SBT. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Saiba Mais:
Superlotado e sem rumo, “Vídeo Show” recruta “apresentador convidado”
Matheus Mazzafera estreia no “Vídeo Show” arrancando confissões de irmã de Neymar
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.