A coisa está cada vez mais difícil para a audiência do “Vídeo Show” nas tardes da Globo – e atingiu um nível crítico na edição desta quinta-feira (2).
O vespertino global registrou apenas 8,8 pontos de média, com direito a pico de 11,8 e share (número de televisores ligados) de 20%, e amargou o terceiro lugar de sua faixa de exibição (14h01/15h04).
No mesmo horário, a Record garantiu a liderança isolada com 10,1 pontos, enquanto exibia o “Balanço Geral SP”. Já o SBT contabilizou 8,9 com a transmissão do “Bom Dia & Cia”, que completou 25 anos no dia de ontem.
Mais tarde, no espaço da madrugada, a Globo também amargou a vice-liderança com o talk show “Conversa com Bial” (8,7 x 6,0) e a série americana “Flash” (5,3 x 5,1), ambas atrás do SBT. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Novos Ares, Pouca Audiência
Fora do ar durante a Copa do Mundo da Rússia, o “Vídeo Show” voltou à programação da Globo no dia 16 de julho. Sem Otaviano Costa, que dedica-se a um novo projeto, o vespertino passou a contar com Sophia Abrahão e três ex-BBBs, Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara Lima.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Vídeo Show” lidera pela primeira vez após estreia de novo formato
Felipe Titto fica sem graça ao levar cantada no “Vídeo Show”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.