O Domingão do Faustão voltou ao estúdio, com direito à plateia virtual – como a do Caldeirão do Huck – e bailarinas com máscaras de proteção. A audiência do programa que Fausto Silva comanda na Globo há quase 32 anos reagiu positivamente à “volta para casa”. Dados referentes a Grande São Paulo atestam o êxito do ‘Domingão’ exibido ontem (23).
VEJA ESSA
No ar das 16h às 18h, o Domingão do Faustão acumulou 18,9 pontos. Mais do que a disputa entre Palmeiras e Santos pelo Campeonato Brasileiro, que alcançou 17,8 de média e chegou ao fim com 2 x 1 a favor do alviverde. Após Faustão, o Fantástico de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt amealhou 21,7 pontos, destacando pautas sobre o reino animal, a política e o frio que assolou boa parte do país.
Pela manhã, o Globo Rural (10,6) com Cristiana Vieira e Vico Iasi bateu tanto as atrações que o antecederam – Antena Paulista (6,4) e Pequenas Empresas, Grandes Negócios (7,6) –, quanto as que o sucederam – Auto Esporte (9,9), Esporte Espetacular apresentado por Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez (8,1) e Tamanho Família com Márcio Garcia (9,2).
Ainda, os filmes. A Temperatura Máxima anotou 12 pontos com Círculo de Fogo – A Revolta (2018). 13 Horas – Os Soldados Secretos de Benghazi (2016) atingiu 11,5 de média para o Domingo Maior. O Cinemaço apostou em O Código da Vinci (2016), consolidando 5,9. Já o Corujão trouxe Rastros de Violência (2012), emplacando 5,4. Por fim, os 5,1 do Hora Um com Roberto Kovalick.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.