Espelho da Vida
Júlia Lemmertz como Ana, em “Espelho da Vida”; novela das 18h ganha audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

“Espelho da Vida” chegou ao fim da última semana com índices de audiência bem expressivos – que capengou em seus primeiros meses de exibição. Com a protagonista Cris (Vitória Strada) presa no passado, e a vilã Isabel (Alinne Moraes) causando no presente, o folhetim cresceu consideravelmente. Já “O Sétimo Guardião” sofreu um fenômeno atípico: mais audiência no sábado (16) do que na sexta-feira (15).

Com 19,2 na sexta e 17,2 no sábado, “Espelho da Vida” acumulou 18,7 pontos de média semanal – entre 11 e 16 de fevereiro. Trata-se do melhor número da trama desde a terceira semana de exibição, 8 a 13 de outubro, quando emplacou 19,9.

“O Sétimo Guardião”, por sua vez, alcançou 27,4 na sexta e 28,9 no sábado. A trama das 21h fechou a semana com 29,6 pontos, seu segundo melhor desempenho desde a estreia, ligeiramente abaixo dos seis capítulos anteriores (4 a 9 de fevereiro), com 29,9.

Cabe destacar ainda os 16,3 anotados por “Cordel Encantado” (2011), cartaz do “Vale a Pena Ver de Novo”, na sexta-feira – melhor índice desde a estreia, em janeiro, para tal dia da semana; na mesma data, “Malhação – Vidas Brasileiras” atingiu 16,5. Já “Verão 90”, às 19h, conquistou 23,0 na sexta e 22,7 no sábado, também cravando recorde semanal: 23,4 pontos.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!