Áudio da avó criticando a barba de Caio Blat vai parar em rede nacional e ele reage

Caio Blat foi surpreendido com áudio da avó (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há cerca de uma semana, Caio Blat sofreu represália da própria avó por causa do tamanho de sua barba, e nesta segunda-feira (14), o áudio com a mensagem foi exibido em rede nacional.

Dona Janete foi convidada pela produção do Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre o assunto e brincou com a situação, dizendo:

“Nem sempre ele ouve. Dessa vez eu falei tudo o que eu tinha que falar para ele. Ele não me deu a resposta e eu imaginei que ele não tivesse gostado. Eu nem tomei conhecimento, pelo menos ele ouviu tudo o que eu queria”.

Depois, ela falou sobre como se sentiu quando ele compartilhou a mensagem na internet: “Imagine como eu me senti, eu jamais ia imaginar que ele ia colocar isso no ‘Insta’, fiquei chocada, eu queria morrer!”.

Na gravação, a idosa aparece dando uma verdadeira bronca no artista devido ao suposto desleixo dele com a aparência.

“Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista ‘Manequim’ e eu fiquei superchateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba”, iniciou Dona Janete.

“Toda desmantelada, não está aparada, toda cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você”, prosseguiu.

“Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre em tudo, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó”, disse ainda.

Em outro trecho da mensagem de voz, a vó do global surge implorando para que ele arrume de uma vez por todas a barba:

“Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por quê que você tem que ser diferente?”.

“A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu? Um beijo!”, completou ela.

Ao legendar a postagem, Caio Blat explicou que a barba grande e desleixada faz parte da caracterização de seu próximo personagem.

“Ouça sempre sua vó! Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, Vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar… infelizmente”, escreveu.

Após a exibição do áudio no programa, Caio Blat revelou: “Minha avó me levou, quando eu era criança, no primeiro dia que fui trabalhar como ator, numa agência de crianças”.

“Ela me levava nos testes, nas gravações, me ajudava a decorar os textos e me dava esses conselhos”, completou. E sobre a barba, limitou-se a dizer: “Eu nunca fui dono da minha aparência, ela é sempre do meu personagem”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›