O público da Jovem Pan acompanhou uma falha com direito a conversa íntima durante o Morning Show desta sexta-feira (9). O programa mostrou uma conversa em grupo na internet e deixou escapar uma situação difícil vivida por um profissional da casa.
A gafe veio à tona durante a cobertura da operação da Polícia Federal envolvendo aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) numa tentativa de golpe de Estado em 2023.
Nelson Kobayashi, apresentador interino do matinal, conversou com o comentarista Mano Ferreira sobre o assunto, se aproximou do telão do estúdio e iniciou uma conversa com a repórter Janaína Camelo.
Direto de Brasília, a jornalista citou a prisão em flagrante de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, até que seu áudio foi cortado abruptamente. Kobayashi percebeu a falha técnica e enrolou até a volta do som.
Falha técnica gera gafe histórica na Jovem Pan
Janaina retomou a fala, mas a imagem foi substituída por um print de uma conversa no WhatsApp. “A água também tem cocô de pomba. Lembra, [nome do profissional]? Todo mundo com intoxicação”, escreveu um.
Outro concordou com a informação da colega e fez uma confissão pessoal. “Lembro bem. Até hoje eu tô cagando mole”, respondeu. “Eu não peguei, mas disse que peguei e ganhei quatro dias [de licença]”, disparou.
A Jovem Pan informou que a falha partiu do diretor de televisão. No ao vivo, o climão no estúdio foi gigantesco.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].