Christiane Pelajo
Christiane Pelajo causa mal-estar ao vivo na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Âncora do jornal “Edição das 16h”, da GloboNews, Christiane Pelajo provocou uma saia justa na última segunda-feira (17). Tudo começou com a entrada ao vivo do repórter Marcelo Brüzzi, quando o áudio da jornalista reclamando com a produção foi ouvido.

Da rua, o jornalista passava detalhes da prisão de um suspeito de ter assassinado o pastor Anderson do Carmo, quando foi possível ouvir Christiane Pelajo, irritada, no estúdio do telejornal. “Ninguém me ouve, ninguém…”, reclamou.

Após o fim do link, a apresentadora agradeceu a participação de Brüzzi e continuou com as notícias do dia. Não é a primeira vez que ela enfrenta problemas de áudio ao vivo. Em dezembro de 2017, o mesmo aconteceu.

Mas, naquela vez, Christiane mostrou muita mais irritação. Irritada, a jornalista alfinetou a produção: “Eu tô sem áudio, sem vídeo, sem nada. A gente tá no ar e eu estou sem nada, eu tô sem retorno nenhum”.

No programa jornalístico, Pelajo já viveu outras gafes, como a queda de brincos e até com a participação de uma formiga, que atrapalhou o repórter Valdo Cruz durante uma conversa ao vivo com a ex-âncora do “Jornal da Globo”.

Confira:

Após deixar a GloboNews, Sérgio Aguiar comemora mudança para a Record

Quase seis meses depois de deixar a GloboNews, por supostamente não aceitar uma redução de salário, Sérgio Aguiar revelou em seu perfil no Instagram, na última terça-feira (11), que firmou contrato com a Record.

“Entrar para o brilhante time da Record me deixa muito feliz e entusiasmado”, anunciou o jornalista no post em sua rede social. “Em breve estarei de volta às telinhas, com muito empenho e com a certeza de estar comprometido com um jornalismo sério e de credibilidade”, prometeu.

Aguiar encerrou convidando os seguidores para assisti-lo na nova casa. “Contarei agora com a audiência de vocês que acompanham meu trabalho nestes 28 anos de profissão. Já estava morrendo de saudade! Família record, obrigada por me receber tão bem”, finalizou ele.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!