Áudio vaza e entrega Galvão Bueno pedindo à Globo programa aos domingos

Galvão Bueno
Galvão Bueno pede programa aos domingos na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno foi pego de surpresa por uma falha técnica na última segunda-feira (2), durante a transmissão da Olimpíada de Tóquio. A Seleção Brasileira masculina venceu o México nos pênaltis e, após o anúncio de uma matéria, um áudio vazou do narrador pedindo um programa só para ele na Globo.

Depois que o veterano informou a exibição de uma reportagem sobre Martine Grael e Kahena Kunze, medalhistas de ouro da vela, Galvão Bueno revelou o seu desejo à produção da Globo sem saber que o seu microfone estava ligado: “Eu quero um programa pra mim, domingo”.

O veterano das narrações fez o pedido no maior entusiasmo e de olho na repercussão de todo o seu trabalho à frente das principais modalidades dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Galvão não deixou claro se o interesse era em um programa especial em razão dos Jogos ou um programa semanal nos moldes do Bem, Amigos!, exibido nas noites de segunda-feira e comandado por ele no SporTV.

Sobre o programa com a marca do apresentador de 70 anos nos domingos da Globo, a web aprovou a ideia e reagiu em peso no Twitter.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›