Áudio vaza e mostra Galvão Bueno dando bronca em equipe na transmissão da Eurocopa

Galvão Bueno
Galvão Bueno surge em áudio vazado dando bronca em equipe na transmissão da Eurocopa (Imagem: Divulgação / Globo)

Galvão Bueno apareceu irritado ao fim da transmissão da final da Eurocopa na Globo, neste domingo (11). Em um suposto áudio vazado, o narrador demonstrou se incomodar com a aparente correria da equipe para o encerramento da exibição do jogo em que a Itália superou a Inglaterra por 3 a 2 nos pênaltis.

O global disse ser um “absurdo” o que estava acontecendo, avaliando que não se tratava de uma maneira adequada de encerrar o evento. “Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Tô indo embora“, declarou o narrador.

O áudio vazou, supostamente sem intenção, antes do último intervalo da transmissão. Galvão Bueno ainda voltou para a tela da Globo para uma breve passagem de bastão para o Super Dança dos Famosos, que está sendo comandado por Tiago Leifert.

“O Fantástico começa às 20h30, vem aí a Dança dos Famosos com o Tiago Leifert e nós estamos voltando daqui a pouquinho em um flash para mostrar a entrega da taça. Itália grande campeã da Eurocopa”, completou o narrador da emissora carioca.

Falando no famoso, ele está prestes a completar 40 anos na Globo e a emissora está planejando uma série de homenagens para ir ao ar na programação do segundo semestre. Segundo o Notícias da TV, algumas matérias já foram gravadas e outras devem acontecer durante os programas da Globo e do SporTV.

Entre as produções que já foram realizadas, está um especial onde o narrador relembrou sua primeira transmissão no canal, reviu quando ele reagiu ao título mundial do Flamengo em 1981 e às medalhas de prata do atletismo nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000.

Outra ideia é que uma homenagem diferenciada seja transmitida pelo Esporte Espetacular, em novembro, quando ele completa os exatos 40 anos na casa. Porém, acredita-se que esse material só será feito após a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›