Ausente da TV, Silvio Santos aparece em foto rara ao lado de filha e esposa

Silvio Santos
Silvio Santos apareceu em foto inédita (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos está sem gravar o seu programa do SBT desde setembro do ano passado. Nesta quinta-feira (5), o apresentador apareceu em um clique raro nas redes sociais.

Em publicação feita por Patrícia Abravanel, o dono da emissora surgiu em uma foto inédita. A apresentadora, que tem substituído o pai em seu programa, chamou a atenção com a imagem.

Ela reuniu reuniu os pais, junto com as irmãs, sobrinhos e filhos para comemorar o seu aniversário de 46 anos em uma festa simples em casa.

Patrícia compartilhou uma sequência de fotos da festinha que fizeram na residência da família, em São Paulo. Em um dos cliques, Silvio Santos apareceu sorrindo e de pijama.

Na foto, o empresário aparece posando abraçado com a herdeira e a esposa, Iris Abravanel. “Celebrando em família”, declarou a famosa, na legenda.

Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria, com quem possui três filhos, que são Pedro, Jane e o caçula, Senor. A comunicadora ainda exibiu fotos com a família e na hora do parabéns.

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel mostrou foto com o pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos não tem previsão para voltar ao SBT

Aos 92 anos, o dono do SBT está afastado das gravações de seu programa há mais de um ano. A última vez que ele trabalhou no seu estúdio foi em setembro de 2022.

Desde então, ele preferiu não dar mais as caras no canal e até mesmo faltou a comemoração de 60 anos do Programa Silvio Santos.

Por causa disso, muita gente tem especulado que o animador de TV optou por uma aposentadoria, algo que o canal paulista nega.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]