Auto Esporte bomba com auxílio do Globo Rural e da Fórmula 1

Auto Esporte
Cris Amaral, repórter do Auto Esporte, na edição do último domingo (25); programa repete audiência do bem-sucedido Globo Rural (Imagem: Reprodução / Globo)

Programa da Globo voltado para o mercado automotivo, o Auto Esporte conseguiu um feito e tanto na audiência neste domingo (25). Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que a atração empatou com o bem-sucedido Globo Rural; reflexo, com absoluta certeza, da entrega do jornalístico voltado para o homem do campo e da expectativa para o início do Grande Prêmio de Portugal de Fórmula 1.

O Auto Esporte rendeu 10,5 pontos, tal qual o Globo Rural de Cristina Vieira e Vico Iasi. Mais cedo, 5,3 para Santa Missa, 6 do Antena Paulista com Carlos Tramontina e 7,6 para Pequenas Empresas, Grandes Negócios. A corrida de Fórmula 1 – que fez de Lewis Hamilton recordista absoluto da modalidade, com 92 vitórias – registrou 9,6 de média. O Esporte Espetacular, conduzido por Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez, marcou os mesmos 9,6.

A primeira aula presencial da sexta e última temporada da Escolinha do Professor Raimundo garantiu 11 pontos. A Temperatura Máxima emplacou 13,6 com o filme Rei Arthur – A Lenda da Espada (2017). A vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO, por 3 x 0, consolidou 16,6 de média. Logo depois do Futebol 2020, 14,9 pontos para o Domingão do Faustão, com novas apresentações do time masculino da Dança dos Famosos.

O Fantástico respondeu pelo melhor número do dia: 18,7 de média para a revista eletrônica de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. Por fim, outros três longas-metragens. Operação Resgate (2015) bateu 11,1 pontos no Domingo Maior, enquanto Lutando Contra o Tempo (2011) atingiu 8,6 para Cinemaço e O Homem do Ano (2003) anotou 5,7 no Corujão. O Hora 1, de Roberto Kovalick, amealhou 5,1 de média.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com