A partir do próximo dia 12 de outubro, a Globo coloca no ar uma edição especial de Haja Coração, substituindo a reprise de Totalmente Demais, assim como aconteceu originalmente em 2016. O autor Daniel Ortiz não escondeu a alegria de ter a sua novela escolhida para ocupar o horário das 19h.
VEJA ESSA
“Fiquei surpreso e ao mesmo tempo também me senti bastante honrado pela novela ter sido escolhida”, afirmou o novelista para a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
A trama conta a história da feirante Tancinha (Mariana Ximenes), que entre as voltas da vida se vê dividida entre entre o vizinho Apolo (Malvino Salvador), seu amor de infância, e o publicitário Beto (João Baldasserini). A história é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu.
“Amadureci muito com ‘HC’, fui feliz escrevendo para os personagens icônicos do Silvio, personagens que marcaram a minha infância. Foi uma experiência incrível”, lembrou o escritor.
Ortiz atribuiu o sucesso do folhetim por ter características comuns ao público da faixa das 19h. “É uma novela alegre, divertida, leve, cheia de romances… Realmente agradou a todos os públicos, de diferentes faixas etárias, principalmente o público infanto-juvenil”, analisou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.