O desenrolar de “Segundo Sol”, trama de João Emanuel Carneiro, vem desagradando alguns espectadores – incomodados com as revelações de paternidade, como a de Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta), e a “burrice” dos protagonistas Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). Dentre os insatisfeitos, aparentemente, está Ricardo Hofstetter, também autor-roteirista da Globo.
“Próximas reviravoltas de Segundo Sol: Naná é filha de Badu; Beto Falcão não existe, é um holograma criado por Laureta e Karola; e Roberval é branco!”, ironizou Ricardo no Facebook, citando as personagens de Arlete Salles, Davi Queiroz, Emilio, Adriana, Deborah Secco e Fabrício Boliveira.
Hofstetter chegou à emissora em 1998, colaborando em “Malhação”. Foi um dos grandes nomes da novela, respondendo por duas das temporadas de maior audiência, a de 2003 e 2004. Também colaborou em “Beleza Pura” (2008), hoje candidata do “Vale a Pena Ver de Novo”, e em “Além do Horizonte” (2013).
Cabe lembrar que “Segundo Sol” se aproxima da reta final, prometendo, para os últimos capítulos, mais reviravoltas. Karola, por exemplo, irá descobrir que é filha de Laureta e Severo (Odilon Wagner), tendo se relacionado por anos, sexualmente falando, com o próprio tio, Remy.
Saiba Mais:
“Segundo Sol”: Valentim descobre que Karola não é sua verdadeira mãe
“Segundo Sol”: Karola fica completamente louca e vira mendiga
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.