Autor de Sol Nascente abre o jogo sobre polêmica com Danni Suzuki

Sol Nascente
Walter Negrão falou sobre polêmica em torno de escalação de Sol Nascente (Imagem: Divulgação/ Globo)

A novela Sol Nascente (2016), da Globo, nunca foi tão discutida como nos últimos dias. Tudo isso por causa de comentários feitos por Danni Suzuki sobre o folhetim. Walter Negrão, então, quebrou o silêncio a respeito da polêmica.

Para o colunista Flávio Ricco, do R7, o autor de novelas confirmou a informação passada pela atriz de que escreveu a protagonista para ela. Além disso, ele negou que tenha participado na substituição dela por Giovanna Antonelli.

“Eu estava em São Paulo, quando recebi um recado do Rio, da minha colaboradora Suzana Pires, sobre a necessidade de substituir a Danni. Foi me passado que ela não tinha ido bem nas leituras de texto e seria substituída por uma atriz mais experiente e conhecida”, declarou.

Cabe lembrar que Danni Suzuki falou em uma live com a também atriz Bruna Aiiso, em junho, que foi desconvidada para o papel da protagonista sob a alegação que queriam “uma menina mais jovem” para o papel.

Ela garantiu que entendeu o posicionamento da Globo, mas que ficou pensativa sobre o argumento de “mais nova”, uma vez que escalaram para o mesmo papel uma atriz mais velha que ela, Antonelli, que é mulher do diretor de Sol Nascente, Leonardo Nogueira.

A famosa também foi a preterida em um segundo papel no folhetim, de prima da protagonista. A personagem acabou ficando para Jacqueline Sato.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com