Após três meses na cadeira de rodas, Walcyr Carrasco deu os primeiros passos. O autor de Terra e Paixão ficou feliz com a novidade e divulgou o momento no Instagram. O novelista enfrentou problemas de saúde ao longo dos últimos meses, mas não deixou de lado o trabalho na Globo.
VEJA ESSA
Em vídeo, o dramaturgo surgiu ao lado do fisioterapeuta Gustavo Fernandes. Com passos curtos, Walcyr exibiu o seu desenvolvimento com a ajuda de uma bengala.
Walcyr citou o profissional da saúde, mostrou o acessório para ajudá-lo na locomoção e admitiu dores no processo. “Não tenho prática. Mas, se tiver um incêndio, já consigo me salvar”, brincou em tom humorado. A postagem provocou a reação de centenas de fãs, que comemoraram a notícia.
Walcyr Carrasco se recupera bem após quebrar a perna
Carrasco expôs na semana passada que foi surpreendido por uma série de notícias com perguntas sobre o motivo de estar numa cadeira de rodas. O contratado da Globo explicou que tinha quebrado a perna.
O escritor confidenciou que o que o deixou mais impacto foi a enxurrada de preconceito propagada por diversas pessoas. “Como se estar numa cadeira de rodas fosse uma maneira de me diminuir”, desabafou.
Walcyr ressaltou o seu compromisso com Terra e Paixão, que entrou oficialmente no último mês de exibição no horário nobre da Globo. No período complicado de saúde, Carrasco recebeu a ajuda de Thelma Guedes.
A emissora da família Marinho marcou para o dia 19 de janeiro a exibição do último capítulo da novela, três dias antes da estreia do remake de Renascer, no dia 22.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].