Autor e diretora de Os Outros são alvo de decisão da Globo após sucesso da série

Lucas Paraizo e Luisa Lima
Autor e diretora de Os Outros são alvo de decisão da Globo após sucesso da série (Imagem: Reginaldo Teixeira / Globo)

A série original Globoplay, Os Outros, conquistou um enorme sucesso e já garantiu uma continuação. Porém, essa não é a única novidade envolvendo os bastidores desse trabalho grandioso.

Segundo o jornal O Globo, o autor Lucas Paraizo e a diretora Luisa Lima já estão trabalhando em um novo projeto para a Globo. Trata-se de uma supersérie com cerca de 50 episódios, seguindo o mesmo formato de exibição da série anterior.

Após o êxito de Os Outros, Paraizo e Lima, que estão em alta com a direção da emissora, passaram por reuniões com executivos nos últimos dias. Agora, aguardam o sinal verde para seguir adiante com o novo projeto.

Enquanto isso, eles estão dedicados à pré-produção da segunda temporada da série de sucesso. Nesse primeiro momento, a previsão de início das gravações é para outubro. Inclusive, a equipe já está em busca de novos nomes para compor o elenco.

Lucas Paraizo confirmou algumas informações sobre continuação de Os Outros

Em uma entrevista recente, Lucas Paraizo confirmou alguns nomes que retornarão para a continuação da série. São eles: Adriana Esteves, Thomás Aquino, Antonio Haddad e Eduardo Sterblitch.

A exibição completa dos episódios da primeira temporada de Os Outros foi concluída no Globoplay no último final de semana. Com isso, o público interessado agora pode acompanhar a série do início ao fim na plataforma.

Com o enorme sucesso alcançado e a confirmação da continuação, a equipe de Os Outros está empolgada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.