A novela A Dona do Pedaço vai chegando ao fim e alguns finais já estão sendo anunciados, por meio de flagras e conteúdos vazados. É o caso do desfecho de Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira, que vem sendo comparado ao de Verdades Secretas.
VEJA ESSA
Os dois gravaram no viaduto Minhocão, na região central, com figurantes interpretando mendigos, fazendo com que o público enxergue semelhanças com o final de Larissa (Grazi Massafera) na trama de 2015, quando ela virou evangélica e missionária.
Aparentemente, Régis e Josiane terão o mesmo destino. Segundo o site Notícias da TV, a dupla usou figurinos de evangélicos e, em uma das cenas, Reynaldo apareceu como mendigo. Tudo indica que esse trata-se de um final alternativo.
Um dia antes, Gianecchini mostrou os bastidores da gravação no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Em uma das sequências, Mateus Solano chegou a aparecer com os dois, como Jeziel, um dos missionários religiosos.
Até o momento, porém, ninguém sabe se Josiane e Régis se redimiram de verdade ou se usando a fé para se dar bem. Em uma das últimas cenas, Maria dirá: “Régis, fico até mais descansada se vai ser missionário com a Josiane. Assim toma conta dela”.
“Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias. Agora, dá um abraço, um abraço bem apertado”, dirá Josiane. “Segue seu caminho, filha”, finalizará Maria da Paz.
Confira a foto:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.