Autora de Dona de Mim surpreendeu até Camila Pitanga com o retorno de Ellen: “Achei que era participação”

A reaparição de Ellen (Camila Pitanga) no capítulo desta sexta-feira (12) de Dona de Mim pegou até mesmo a atriz de surpresa. Em entrevista, ela revelou que ficou admirada ao ouvir da autora Rosane Svartman sobre a proposta do retorno da personagem, que tinha sido considerada morta no início da história.

Ellen se reapresenta para Sofia após ter sido dada como morta. (Imagem: Divulgação/Globo)

No enredo das 19h da Globo, Ellen regressa ao Rio de Janeiro após a morte de Vanderson (Armando Babaioff). Ela surge acompanhada do novo amante, Hudson (Emilio Dantas), que se tornará o vilão da trama, e de seu suposto filho, Igor (Theo Matos).

Com a morte de Ellen logo no primeiro capítulo, Camila Pitanga acreditou que seria apenas uma participação breve, mas a reviravolta a surpreendeu. “Fiquei encantada quando a Rosane compartilhou a ideia do retorno da Ellen”, comentou a atriz.

“Quando gravei as cenas iniciais, pensava que era uma participação efêmera, mas, à medida que fui entendendo melhor a história, percebi que seria muito especial trazer a personagem de volta. Isso também demonstra o apreço dela e do diretor artístico Alan Fiterman pelo valor que Ellen traz à trama, e isso me deixou extremamente feliz”, acrescentou.

Retorno de Ellen cria reviravolta em Dona de Mim

O retorno de Ellen terá impacto significativo na família Boaz, pois ela iniciará uma nova batalha judicial pela guarda de Sofia (Elis Cabral), o que causará grande apreensão em Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke).

Momento marca a chegada da etapa final da novela. (Imagem: Divulgação/Globo)

“Creio que a Ellen vem com a missão de agitar o coração da Leo. Ela trará uma nova dinâmica de tensão, mistério e amor. Acredito que a presença dela será uma oportunidade de alegrar a criança que sempre buscou restabelecer o laço com sua mãe, agora em meio a novas relações”, afirmou Camila Pitanga.

“A família Boaz tem um amor profundo pela Sofia. Por isso, imagino que o público poderá se sentir dividido. Esta mãe ama a filha, mas é uma personagem complexa que toma atitudes erradas. Por conta disso, compreenderei a torcida contra a Ellen, mas eu estarei ali, com o coração aberto, torcendo por ela, sem deixar de lado o gostinho do público, que busca redenção”, opinou a atriz.

Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo. A novela chegará ao final em janeiro, quando dará espaço para Coração Acelerado. Fique atento ao RD1 para saber mais sobre a novela da Globo.

Resumo de Novelas
Escrito por

Resumo de Novelas