Autora de Um Lugar ao Sol elogia protagonistas da novela

Um Lugar ao Sol
Lícia Manzo elogiou os atores que protagonizaram Um Lugar ao Sol (Imagem: Divulgação / Globo)

Lícia Manzo, autora de Um Lugar ao Sol, está muito feliz com o trabalho realizado pelos protagonistas da trama. Em conversa com a revista Quem, a profissional não economizou nos elogios ao falar de Andréia Horta, Cauã Reymond e Alinne Moraes.

Lícia, que só tinha assistido 30 capítulos do folhetim quando a história estreou, revelou o que sentiu ao ver a atuação de Moraes: “Quando criei a Bárbara, pensei em uma personagem muito mais desestabilizadora. Ao assistir, foi surpreendente”.

“Eu me peguei com muita pena da Bárbara em muitas e muitas sequências porque ela se sentia um imenso fracasso. Não tinha raiva da personagem, tinha pena. A Alinne também deu um toque engraçado porque a Bárbara era uma codependente, ou seja, dependia da mudança do outro para que pudesse ser feliz“, pontuou.

Ela é aquela atriz que entrega muito mais do que você havia previsto. Eu me diverti e me emocionei com o trabalho da Alinne. Ela é extraordinária“, elogiou.

Lícia Manzo fala sobre atuações de Reymond e Horta em Um Lugar ao Sol

Sobre o protagonista, a autora disse: “Ele fez Christian, Renato e Christian se passando por Renato. Cauã sustentou muito do personagem no olhar. O Christian foi ambivalente e era o rei do gaslighting. Para um papel como esse é preciso talento — e isso o Cauã tem de sobra — e disciplina”.

“Na pandemia, passei a seguir o Cauã nas redes sociais. Ele é um cara que treina depois das gravações, vai pra banheira de gelo. Invejo a disciplina dele”, confessou.

“Sempre quis trabalhar com a Andréia. Quando assisti às primeiras cenas da Lara com a Noca, ficou visível o afeto entre a Andréia e a Marieta. Elas formaram um duplinha muito humana e muito engraçada”, observou Manzo.

“Foi a primeira vez que trabalhei com Andréia, que tem talento e sensibilidade para lidar com a tragédia. É uma personagem que exigia bastante. Não apenas pelo posto de protagonista, mas também por representar um movimento feminino – uma mulher independente e que se move pelo amor“, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.