O grande final de Vai na Fé será revelado ao público nesta sexta-feira (11), mas um desfecho já foi antecipado.
VEJA ESSA
Trata-se do que acontecerá com Theo (Emilio Dantas), que já foi noticiado sua fuga após ser acusado de um novo crime de abuso sexual.
Em entrevista ao Gshow, a autora Rosane Svartman adiantou o que deve acontecer com o empresário, sendo punido pelos crimes sexuais que cometeu, além do contrabando.
“Não gosto de dar spoiler, não (risos). Mas claro que em uma história como essa é importante o vilão pagar pelo que fez, e o Theo vai pagar, claro. Depois de 179 capítulos. Demorou“, garantiu.
A escritora ainda deixou claro que nunca mudou os rumores da história por conta da repercussão do público, principalmente envolvendo as redes sociais.
A global explicou que acha a repercussão interessante, mas não se espelha necessariamente o público que consome, de fato, uma novela.
Autora de Vai na Fé faz confissão sobre sucesso
Além disso, ela contou ainda que existem muitos tópicos interessantes que vêm da internet e que faz com que dê mais engajamento na trama, o que acredita ser muito precioso.
Para Rosane, inclusive, o público é o maior agente transformador de uma novela e que o que ele busca no momento é diversidade, o que ela já vem retratando no folhetim das sete da Globo.
Apesar disso, a autora confidenciou que não esperava que a novela fosse ter tanto sucesso e que isso só mostra que a vida seria mais fácil, caso tivesse certeza a respeito de uma criação.
Os ingredientes para uma trama de sucesso? Ela detalha: “Ser apaixonada pelo que eu faço, sempre testar fronteiras, propor novas pautas, novas histórias, e tentar contar a melhor história que eu puder junto com quem estou trabalhando“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.