Vai na Fé chegou ao fim nesta sexta-feira (11), com um saldo extremamente positivo. Ainda assim, algumas polêmicas aconteceram ao longo de sua trajetória. Rosane Svartman, autora do folhetim, resolveu abrir o jogo.
VEJA ESSA
Um dos grandes problemas envolvendo essas situações foram os beijos censurados de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). Após idas e vindas, o casal ganhou um final feliz com direito a beijo.
Ao Notícias da TV, a escritora falou que não é a responsável pelo que vai ao ar. “E depois isso vai ser assistido por milhões de pessoas. E eu não tenho mais controle sobre o que acontece na minha página de roteiro quando ele sai das minhas mãos”, afirmou.
Rosane Svartman afirma que casal Clara e Helena não passou por nenhuma alteração
Mesmo com todas essas mudanças, a autora confirmou que as personagens não tiveram alterações na história. “O arco delas, a história, do ponto de vista afetivo, tudo isso foi contado e está sendo contado com todo carinho, desde a sinopse, sabe?”, sentenciou.
Em outro trecho da conversa, Rosane deixou claro que não quer aumentar a polêmica sobre o veto aos beijos. Por isso, declarou que não tem uma resposta para explicar a situação, lembrando que escreveu tudo com muito carinho e respeito.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.