Sem ninguém esperar, Elas por Elas trouxe um personagem nove e com direito a muitos mistérios nos capítulos que foram exibidos recentemente.
VEJA ESSA
Marcos chegou e já foi assustando a todos, já que deu a impressão de que era Bruno (Luan Argolo), irmão gêmeo de Natália (Mariana Santos) que morreu há 25 anos.
O enredo causou uma certa confusão na cabeça de alguns, principalmente em quem chegou a conviver com o rapaz enquanto ele ainda era vivo.
Na verdade, Marcos é o filho do falecido e promete render burburinho no folhetim das seis da Globo, conforme adiantou o autor Alessandro Marson.
“Ele vai aprontar bastante. Sempre se metendo ele e as pessoas ao seu redor em confusão. Ele não é um cara tranquilo“, admitiu ele, que escreve o projeto ao lado de Thereza Falcão.
Na novela original, exibida em 1982, a personagem de Natália, vivida na época por Joana Fomm, também ficou atordoada com morte do irmão, tendo a certeza que uma das amigas foi a culpada.
Autora de Elas por Elas expõe movimentação com chegada de personagem
Apenas no último capítulo do folhetim a protagonista descobriu que, de fato, ela foi a responsável. De acordo com Thereza, a criação de Marcos, que é exclusivo da releitura, trouxe uma espécie de um novo ar para a trama:
“É um jeito de trazer a elucidação do crime do Bruno de uma outra forma. Na novela original, quem matou foi a Natália e de um jeito acidental. Agora, decidimos trazer essa investigação de uma outra forma. E o filho dele entra para movimentar”.
Outro fator que vai dar o que falar é justamente a atitude de Marcos, que lembra muito a postura que o pai tinha e que vai ser mostrando por meio de flashbacks ao longa da história.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.