Autores e diretor de Onde Nascem os Fortes preparam série para a Globo

Globo
George Moura, José Luiz Villamarim e Sergio Goldenberg preparam nova série para a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Diretor artístico de Amor de Mãe, trama que a Globo exibe às 21h, José Luiz Villamarim retomará a parceria com os autores George Moura e Sergio Goldenberg após concluir os trabalhos da novela de Manuela Dias. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

José, George e Sergio responderam por algumas das produções mais exitosas da Globo nos últimos anos. Os três estiveram envolvidos com as minisséries O Canto da Sereia (2013) e Amores Roubados (2014) – Moura como titular, Goldenberg na colaboração e Villamarim como diretor.

No mesmo 2014, José Luiz Villamarim passou a diretor artístico e Sergio Goldenberg assumiu a titularidade ao lado de George Moura. Esta nova configuração acarretou na produção de O Rebu, novela das 23h. Quatro anos depois, o trio se reuniu novamente através de Onde Nascem os Fortes.

Cabe lembrar que, além dos trabalhos na TV, José, George e José respondem por Onde Está Meu Coração?. A inédita produção do Globoplay acompanha a dependência química da médica Amanda (Letícia Colin); no elenco, Daniel de Oliveira, Fábio Assunção e Mariana Lima.

A próxima parceria de Villamarim, Moura e Goldenberg também contempla o formato série. Ainda não há detalhes sobre o projeto, como trama, personagens e possível elenco. Cabe lembrar que, no momento, todas as produções do Grupo Globo estão suspensas por conta da pandemia de coronavírus. Projetos já finalizados, como Onde Está Meu Coração?, seguem sem previsão para lançamento.

Importante destacar também que José Luiz Villamarim está na Globo desde 1995, tendo integrado a equipe de clássicos como O Rei do Gado (1996), Anjo Mau (1997), Mulheres Apaixonadas (2003) e Cabocla (2004). Já George Moura foi roteirista de séries como Carga Pesada (2003) e Por Toda Minha Vida (2006). Sergio Goldenberg passou pelo entretenimento, como Brasil Legal (1995), e pela novela Duas Caras (2007).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.