Avenida Brasil supera volta de Malhação – Viva a Diferença e Novo Mundo

Avenida Brasil
Débora Falabella (Nina) em Avenida Brasil; reprise coloca Vale a Pena Ver de Novo à frente de Malhação e Novo Mundo (Imagem: Reprodução / Globo)

Avenida Brasil (2012) está fazendo jus aos festejos que as redes sociais fizeram quando a Globo anunciou sua volta em Vale a Pena Ver de Novo. Nesta segunda-feira (6), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, a reapresentação da novela de João Emanuel Carneiro registrou audiência maior que a do primeiro capítulo de Malhação – Viva a Diferença (2017), bem como a de Novo Mundo (2017), às 18h.

Foram 22,3 pontos para Avenida Brasil. Em foco, a prisão de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), acusados de evasão de divisas. O suposto crime configurou mais uma armação de Carminha (Adriana Esteves) contra a enteada; antes, a vilã induziu Tufão (Murilo Benício) a acreditar no envolvimento da empregada em seu sequestro.

Malhação fechou com 18,1 de média. A trama de Cao Hamburger destacou o primeiro encontro de Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski). As cinco se uniram para realizar o parto desta última, dentro de um vagão de metrô.

Novo Mundo ficou com 18,3 pontos. A “edição especial” trouxe a primeira noite de Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin), após o casamento real. Anna (Isabelle Drummond) padeceu com as lembranças de Joaquim (Chay Suede), que ela acredita estar morto; o rapaz, porém, está abrigado em uma aldeia indígena.

Totalmente Demais atingiu 27 de média. Em cena, a amizade Jonatas (Felipe Simas) e Fabinho (Daniel Blanco); o “empreendedor das ruas” ajudou o playboy a fugir da política, após um protesto malsucedida. Ainda, Carolina (Juliana Paes) revelando a Arthur (Fábio Assunção) o seu desejo de engravidar.

Fina Estampa alcançou 35,3 pontos com a expectativa de Quinzé (Malvino Salvador) para o reencontro com a ex, Teodora (Carolina Dieckmann), agora casada com Wallace (Dudu Azevedo). Também o desejo de Patrícia (Adriana Birolli) de retomar o namoro com Antenor (Caio Castro).

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox