Avião com Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

Maiara
Avião com Maiara faz pouso de emergência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maiara, da dupla com Maraisa, era uma das passageiras de avião da Latam que precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, na noite da terça-feira (4).

A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que disse que tudo ocorreu depois que uma ave se chocou com a turbina da aeronave, levando à alteração da rota. O voo ia de Navegantes (SC) para Congonhas (SP).

A Infraero, por meio de nota, informou que depois do choque, o motor da aeronave apresentou problemas. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido e os passageiros foram realocados em outro voo da empresa.

A sertaneja, que faz dupla com a irmã Maraisa, estava em Governador Celso Ramos (SC), depois de um show em Itajaí. Ela participou de um almoço com amigos. Maiara tem show à noite com a irmã em Ribeirão Preto (SP). Até então não há informações sobre mudanças na agenda da cantora.

A Latam disse para o colunista, em nota, que não houve um “pouso de emergência”. Segundo a assessoria de comunicação da companhia aérea, o trâmite adotado em situações desse tipo é extremamente tranquilo.

Maiara fala sobre Marília Mendonça

Em novembro, a famosa perdeu a grande amiga em um acidente aéreo. Apesar da dor pela morte da cantora, a dupla segue com a agenda intensa de shows. Em conversa com a Quem, as irmãs relembraram momentos com a artista e falaram sobre a turnê Patroas, que as três estavam se preparando para iniciar.

“Ela sempre falava: ‘Esse é o projeto da minha vida’. E eu falo que não é, porque não é possível que ela não pode estar com a gente para fazer ele acontecer juntas. Eu começo a me questionar, falando que ela tinha que viver mais. E se for pensar, parece que ela estava preparando tudo”, disse Maraisa.

“Ela era extremamente profissional. A gente estava em uma casa compondo no processo de produção do Patroas 2 e ligaram para ela com o filho dela, Léo, chorando. Na mesma hora eu olhei para ela e falei: ‘irmã, pega um jato e vai para Goiânia ver o Léo’. E ela falava: ‘não. Maiara, estou aqui fazendo o meu trabalho. Um dia, ele vai entender que estou fazendo tudo isso por ele. Semana que vem estarei lá para ficar com o meu filho e me dedicarei a ele o tempo todo’. Ela me ensinava o tempo todo, porque sou a mais sentimental das três”, recordou Maiara.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›