Avó de Ludmilla surpreende cantora com homenagem especial e deixa neta emocionada

Ludmilla
Avó de Ludmilla surpreende cantora com homenagem especial e deixa neta emocionada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla começou sua carreira em 2012 e ganhou uma legião de fãs pelo Brasil e quiçá pelo mundo afora. Dessa vez, quem caprichou na homenagem foi uma fã para lá de especial: sua vó materna! A veterana surpreendeu ao dedicar uma tatuagem para a neta.

A cantora ficou emocionada ao descobrir que Vilma Salles tatuou o seu próprio rosto no antebraço, num trabalho realista, junto com a palavra “gratidão”: “Gente, vocês não sabem, eu acabei de receber um presente! Minha avó tem 63 anos, ela nunca fez uma tatuagem na vida. Olha hoje”.

Ludmilla continuou filmando a vó para os vídeos nos Stories do Instagram e ficou eufórica com a novidade: “Eu estou apaixonada. Muito linda, vó. Linda da neta”. A mãe de Silvana postou mais cliques no próprio perfil e se declarou, também com um emoji de coração: “Meu eterno amor”.

A mulher de Brunna Gonçalves agradeceu ao tatuador que fez o desenho: “O mais brabo”. Gustavo Gomes continuou, impressionado com o que Vilma fez: “Sua primeira tattoo e foi muito corajosa. Deve ter sido difícil segurar essa surpresa, hein?! Obrigado meu Deus por me capacitar para prestar essas homenagens”.

Em abril, quando Ludmilla completou 26 anos de idade, a vó da funkeira posou com a neta e rasgou elogios para a parente, naquele dia especial:

Nada me deixa mais contente que saber que você está vivendo um momento de felicidade na sua vida. Eu não canso de me admirar com a pessoa que você se tornou. Sempre soube que você estava predestinada a ser uma grande mulher, mas nunca imaginei que meu orgulho por você seria tão grande. Espero que você tenha um dia abençoado e de muita felicidade. Parabéns, minha neta do coração”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›