Ayrton comemora permanência no BBB18: “Final que eu sonhei”

Ayrton é só alegria na final do “BBB 2018” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ayrton era pura empolgação na casa do “BBB 2018” com o resultado do paredão desta terça-feira (17). Assim que a eliminada da vez, Paula, deixou o confinamento, o analista de sistemas não fez a menor questão de esconder a alegria em ter ficado na casa.

Ao contrário: o pai de Ana Clara saiu todo efusivo pelo gramado, dando gritos de comemoração. Observado pela ruiva e por Gleici – que se mostraram surpresas com o “surto” de felicidade do pai da primeira -, ele ajoelhou no gramado e agradeceu à audiência os votos que o mantiveram no programa.

Kaysar, por sua vez, acabou se juntando a Ayrton nos festejos e abraçou carinhosamente o carioca, que, passada a efusividade, caiu no choro.

Essa foi a final que eu sonhei. Obrigado por deixarem a gente realizar esse sonho”, agradeceu ele, emocionado.

Saiba Mais:

BBB18: Breno esquece Paula e chama Lucas para balada para “pegar geral”

BBB18: Ana Maria Braga enquadra Breno, elimina Paula e comete gafe no “Mais Você”

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›