Azealia Banks volta a detonar Pabllo Vittar em bate-boca com apresentador do GNT

Pabllo Vittar e Azealia Banks estão envolvidas em uma polêmica sobre show em Fortaleza (Imagens: Reprodução / Instagram)

O cancelamento do show de Azealia Banks no Festival Pisa Menos, em Fortaleza, continua rendendo polêmica. Após expor uma conversa com uma fã na qual acusa Pabllo Vittar e o produtor do evento de armarem para ela abrir o show da performer, ela agora discutiu com o jornalista Caio Braz sobre o mesmo assunto.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador do GNT publicou vários prints da conversa com a rapper, que respondeu após ele questionar onde estava o produtor da artista durante a estadia dela no Brasil para certificar se as suas regalias teriam sido atendidas pela produção do show – a norte-americana reclamou que no seu camarim só tinha uma mesa, nenhuma cadeira, nem espelho e apenas duas águas, enquanto o da Pabllo tinha bolos, flores e energéticos.

Supere isso. O dia já passou. Suas reclamações não farão o show acontecer e nem farão Pabllo Vittar tão internacional como eu. Honestamente, toda essa encheção vai me fazer muito famosa no Brasil… Ainda mais famosa do que já sou. Se você quer me dar uma lição, apenas cale a boca e se preocupe com você. Ensine Pabllo a falar inglês para que ele possa competir no mercado gringo… Até isso acontecer, todas as conversas na mídia brasileira vão me beneficiar. É assim que o mundo funciona, – desculpa, eu não faço as regras, rebateu.

Azealia ainda disse a Braz que não era responsabilidade da sua equipe se certificar se estava tudo certo no seu camarim. “É trabalho do organizador. Isso está nas minhas garantias. Ele deve ser responsável por isso. Nós somos americanos em um país diferente em turnê. Meu empresário não é responsável por conseguir coisas simples que eu preciso para me apresentar. Como a p**** de um kit de bateria num país estrangeiro”.

A artista voltou a acusar Pabllo Vittar de tentar se promover em cima da sua imagem. “A equipe dele assediou a minha e meus dançarinos. Eles continuaram provocando, dizendo que nós faríamos a abertura e o cara do vídeo ficou colocando imagens dele [Pabllo] enquanto meus dançarinos estavam tentando fazer a passagem de som”, contou.

Pabllo não é ninguém no grande esquema das coisas. Eu não vou abrir para uma bicha uó. Eu sou uma rainha. Eu vou embora. Supere isso”, disparou. Não havia bateria, seu retardado. . Eu não me apresento com a p**** de um iPod. Eu sou uma estrela, não uma drag queen qualquer com uma peruca ruim e uma coreografia terrível. Eu não sou uma piada, querido. Eles tiveram quatro meses para conseguir o que eu solicitei. Ele [Pabllo] é exagerado e brega. Ele canta karaokê da Beyoncé no palco, você acha que eu vou abrir para isso? Comédia, continuou.

Você não respeita os artistas brasileiros, os fãs, a cidade, nada. A pior atitude que eu já vi em minha vida”, rebateu Caio. “E daí? Quem se importa? Diga a Fortaleza para se organizar e parar de fazer eventos com essa produtora. Não é a primeira vez que ela prejudica um artista”, finalizou Azealia.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.