Babu estreia em programa ao lado de Marisa Orth e Maurício Manfrini no Multishow

Babu Santana
Babu celebra programa com Marisa Orth e Maurício Manfrini (Imagem: Divulgação / Multishow)

Babu Santana vai realizar um sonho muito especial. No dia 13 de setembro, o ex-BBB estrela o programa Central de Bicos, ao lado de Marisa Orth e Maurício Manfrini, no Multishow.

No humorístico, Kellen (Marisa), irmã de Paulinho Gogó (Manfrini), é casada com Manteiguinha (Babu Santana). Sem trabalho, os três abrem a central, que oferece diversos serviços aos seus clientes.

Protagonizar um programa de humor no Multishow sempre foi um sonho. E esse projeto está sendo muito especial. Além de refletir sobre situações que impactam a vida dos brasileiros, conseguimos apresentar tudo com humor e diversão. Esperamos que seja um respiro para o público e, também, que gere identificação e sorrisos”, disse o ex-brother em entrevista à colunista Carla Bittencourt.

Ele já tinha uma carreira artística consolidada antes de entrar no reality, mas, depois de conquistar o quarto lugar na competição, o artista conquistou espaços importantes, a citar a entrada surpresa na segunda fase de Salve-se quem Puder, trama recém finalizada de Daniel Ortiz.

Na época, o autor aproveitou a popularidade de Babu e criou o personagem Nanico, segurança que protegeu Ermelinda (Grace Gianoukas) e o trio de protagonistas, interpretadas por Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva.

Quando eu saí da casa, soube que tinha a torcida do Daniel Ortiz por mim e da possibilidade de fazer a novela. Fiquei três meses trancado lá no BBB e, quando saí, o país estava uma loucura e eu estava louco para gravar. Quando a novela voltou a ser gravada, eu ainda esperei um tempinho, porque não entrei logo de cara na história. Então, quando a galera fala que voltou relativamente rápido a gravar, para mim demorou um século”, disse ele.

Sobre a convivência com referências da teledramaturgia, ele exaltou a equipe: “Sou muito fã da Grace e, confesso, que fiquei muito nervoso, muito nervoso mesmo. As meninas protagonistas estavam em um entrosamento maravilhoso. Foi muito legal trabalhar com toda a galera. O Rodrigo já é meu camarada, a Sophia é minha camarada. Sempre que podia, a gente bebia um chope juntos”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›