Babu Santana confessa ter parado de fumar e ganha carinho de seguidores

Babu Santana
Babu revelou que parou de fumar na quarentena (Imagem: Divulgação /Globo)

Babu Santana revelou neste domingo (12) que disse adeus ao cigarro. O ex-BBB contou que conseguiu parar de fumar durante a quarentena por causa do novo coronavírus. O ator afirmou a novidade no Twitter, em um papo com Andreza Delgado.

“Alguém começou a fumar na quarentena?”, questionou Delgado. “Eu parei”, disparou o global, que recebeu o apoio dos internautas. O famoso falava em largar o cigarro desde abril, quando saiu do reality show da Globo.

Babu Santana, então, já está há vários dias sem fumar. Em recente participação em live com o médico Drauzio Varella, no último dia 28 de junho, ele falou que estava há dez dias longe dos cigarros.

“Espero que eu fique o resto da minha vida sem fumar. Eu, minha mulher e meus filhos estamos em uma vida nova”, afirmou o ator.

Recentemente, o artista revelou no Conversa com o Bial, da Globo, que chegou a sentir medo de que sua participação atrapalhasse a sua carreira como ator.

“De alguma forma, eu já era conhecido do público, tinha conquistado uma coisa legal, e sou uma pessoa que valorizo muito o que conquistei. Eu estava mal de grana, mas tinha medo de arranhar aquilo”, explicou o famoso.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.