Intérprete do Frei Severo em Amor Perfeito, Babu Santana não esconde a felicidade de ter feito o personagem na novela das 18h da Globo.
VEJA ESSA
Em conversa com o Gshow, o ator, que participou do BBB 2020, afirmou que a produção foi o trabalho mais contundente desde que deixou o programa.
“A diferença é ímpar (em relação a outros projetos mais recentes), porque estávamos gravando sob os cuidados contra a Covid-19”, analisou.
Feliz em dividir cena com tantos artistas talentosos, o global apontou que fazer a trama foi a coisa mais linda do mundo, pois o personagem está em um núcleo de pessoas que admira desde criança.
“Tony Tornado, para mim, é uma referência de homem preto, de conquista”, frisou. “Falo que essa novela me deu o prazer de trabalhar com meus velhos ídolos e novos ídolos”, afirmou.
“Porque sou muito fã agora do menino Levi (Asaf), do Allan (Souza Lima), da Camila Queiroz, do Chico (Pelúcio), do (Bernardo) Berro. Nossa coxia, se assim posso falar, é muito boa. Muito”, entregou.
Segundo Babu, a espera pelas gravações é agradável por causa dos colegas de trabalho.
Babu Santana comenta diversidade
Voz ativa na luta contra o racismo e na importância da representatividade negra, o ex-BBB celebrou a diversidade do elenco de Amor Perfeito.
“Acompanho e é admirável”, declarou o ator, que destacou que não é apenas pelo fato da presença de muitos atores pretos, mas sim por estarem todos muito bem.
Na entrevista, Santana confessou que está cansado nessa reta final, mas muito feliz com o resultado do folhetim.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.