Babu Santana revela detalhes sobre Salve-se Quem Puder e vida pós-BBB

Babu Santana
Babu Santana esclarece mudanças após participação no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Babu Santana em breve poderá ser visto nas telas da Globo, em Salve-se Quem Puder, vivendo o policial Nanico. O personagem foi criado especialmente para o ator enquanto ainda estava no BBB 2020.

Foi uma das experiências mais marcantes da minha carreira porque foi a primeira depois do ‘BBB’. Quando estava lá dentro, eu ficava bem preocupado ao pensar na questão do trabalho. E aí saí e descobri que o Daniel Ortiz (autor) tinha escrito o papel para mim. Foi muito bom. Meu primeiro contato com gravações no mundo novo foi ali“, relembrou em entrevista à Patrícia Kogut.

Pouco mais de um ano após sua entrada no reality, o famoso avalia como positiva sua participação no programa:

Foi muito melhor do que esperava. Me emocionei muito quando descobri que consegui chegar na vida das pessoas sendo eu mesmo. Como ator, que está sempre buscando passar verdade com os personagens, foi bom poder levar a minha verdade para o público. Recebi muito carinho e não deixei de errar. Mas tinha sempre em mente que não iria fazer nada que fosse envergonhar a minha família“.

Babu completou: “O ‘Big Brother’ não foi só um rio que passou na minha vida. Foi um meteoro que me atingiu de uma forma muito positiva. Até as críticas que recebi foram bem-vindas“.

Ao falar sobre a nova edição de No Limite, que contará com apenas ex-BBB’s, Babu brinca ao dizer que toparia participar, mas como apresentador.

Eu adoraria… apresentar“, divertiu-se e completou dizendo: “Boninho, eu apresentaria com o maior prazer, você ia ficar surpreso com a qualidade. Fica a dica aí. Tem uma galera que representaria a minha edição melhor do que eu. O Gui, que era um troglodita em prova, o Hadson, a Mari e até a Gabi. Aquela menina é um tratorzinho. Pode chamar o Daniel também, que parecia um ganso correndo. Dos antigos, eu sempre disse que torci muito para a Cida, do ‘BBB 4’“.

O ex-BBB ressaltou também que segue focado em novos projetos, inclusive já pensa em fazer uma turnê de shows com a sua banda.

Eu sou um louco por trabalho. Acordo trabalhando. Fiz a produtora em cima da minha casa, é só subir a escada. Tem coisa legal vindo por aí. Show novo com a minha banda assim que a pandemia deixar. Já estamos ensaiando com segurança, distanciamento e tudo o mais. Um dos motivos de montar uma estrutura aqui foi para que eu pudesse trabalhar de casa, on-line“, confidenciou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›