Babu Santana se diverte e faz dancinha com os filhos na web

Babu Santana
Babu Santana postou vídeo com os filhos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Babu Santana postou no Instagram um momento divertido com os filhos. Em um vídeo, o ex-BBB aparece fazendo uma dancinha. Porém, logo no início da gravação, o caçula parou de dançar e saiu de cena.

“Quando não sei a coreografia no rolê”, brincou o ator sobre a atitude do filho. “Quem é você nesse vídeo?“, quis saber Babu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Que amor“, derreteu-se Sheron Menezzes. “Kkkkk que linda tá a Pinah”, afirmou Luisa Arraes.

“Hahaha que fofo”, disse uma fã. “Lindos. Vocês arrasaram“, elogiou outra internauta. “O negócio é se divertir”, escreveu mais um.

Super ativo no Instagram, Babu Santana faz sucesso na rede social. O artista, que conseguiu muita visibilidade ao participar do BBB 2020, posta por lá seu dia a dia, trabalhos e também campanhas.

Em recente conversa com a revista Glamour, o famoso revelou que precisou procurar ajuda profissional para lidar com a fama e o dinheiro.

Entrei de um jeito e saí do outro, conquistando coisas que não estava habituado: ter grana, nunca tive um carro zero. Muita coisa mudou e eu tive que correr para acompanhar a movimentação. Me reavaliar, relaxar. É muita responsabilidade. Qualquer coisa vira notícia. Uma ação pode ser mal interpretada. Um erro seu pode decretar o seu fim. É um mundo polêmico em que você não pode errar“, contou.

No papo, o global disse ainda que não conseguiu aproveitar muito a alavancada que sua carreira teve por causa do reality por conta da pandemia: “No começo foi estranho: um período de muita sorte na minha vida em uma época tão complicada no mundo. É estranho querer comemorar as conquistas. Me pego em coisas simples: a família com saúde, lugar para viver com segurança”.

Questionado sobre a cultura do cancelamento, ele deixou claro ser contra este tipo de atitude: “Falta do que fazer. Ficar apontando, é covardia. Queria ver se essa coragem no ao vivo. Falta empatia (…) Não é uma esquizofrenia coletiva ou eu que estou ficando velho?“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›