Baby do Brasil afirma que ainda não tomou vacina e surpreende com motivo

Baby do Brasil
Baby do Brasil falou sobre retorno dos shows e revelou que ainda não foi vacinada contra Covid-19 (Imagem: Divulgação) 

Aos 69 anos, Baby do Brasil já tem o direito de se vacinar contra Covid-19 há algum tempo, mas resolveu não receber o imunizante. Em conversa com Zeca Camargo, no UOL, a cantora, que falou sobre o retorno dos shows presenciais, foi questionada pelo apresentador sobre se já tinha sido vacinada.

Ainda não! Eu estou pegando, no mundo inteiro, todas as pesquisas sobre tudo que estou colocando dentro do meu corpo […] Eu vou fazer 70 anos, no ano que vem, com o corpinho de 20. Tenho todo o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim ou não”, disparou a artista.

Baby ainda afirmou que seus filhos já foram vacinados e ela achou ótimo, mas com ela a coisa é diferente. “Não tenho nada, a princípio, contra. Eu só quero entender o que estou botando dentro de mim”, explicou.

“Eu vi o Agnaldo Timóteo falecer, Pepeu tomou e apavorou quando Agnaldo faleceu. A gente fica apavorado de querer entender, com muito carinho, qual é nossa medicação, mas nada contra. Vacina sempre é muito bem-vinda”, afirmou.

Zeca Camargo quis saber se a artista ainda não tinha informações suficientes sobre a vacina, já que o assunto é tão falado atualmente. Inclusive, o jornalista pontuou a queda de casos e de morte, após o início da vacinação.

“Eu tenho péssimas informações, mas eu não me influencio pela péssima ou pela boa, eu só quero sentir e dizer se vou ou não. No momento até agora eu não senti”, afirmou a famosa.

“Temos que ter o direito de sentir. Exemplo, se você está cismado com uma coisa, você não vai fazer. A cisma é um sinal”, frisou Baby, que disse que tem um grupo no celular com informações mundiais para estudar sobre o assunto.

Sobre o retorno dos shows, a artista garantiu que as apresentações ocorrerão com todos protocolos de segurança e também com a equipe vacinada.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›