Bacci transforma Cidade Alerta em novela mexicana e sussurra, chora e soluça com morte de MC Kevin

Luiz Bacci
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta na cobertura da morte de MC Kevin (Imagem: Reprodução / Record)

Luiz Bacci protagonizou momentos constrangedores durante o Cidade Alerta da última terça-feira (18) durante a cobertura do cortejo fúnebre de MC Kevin. O apresentador, chorou, soluçou e abriu espaço para uma música melancólica desnecessária durante sua atuação.

“Assim que entramos no vagão do trem, a única certeza que temos é que estaremos ao lado do nosso pai e da nossa mãe. E, a cada estação deste trem que embarcamos para, saem pessoas, entram pessoas”, começou Bacci.

A produção do policialesco não exibiu o jornalista no estúdio durante sua fala e preferiu a exibição de imagens do cortejo ao vivo. A pedido do pai do cantor, Agnaldo Barros, a atração apresentou ao público um vídeo onde os familiares cantaram Pais e Filhos, do Legião Urbana.

A Record colocou no ar um depoimento da modelo que estava no local na hora do acidente trágico de MC Kevin. “Estou muito abalada, estou dias sem comer, sem dormir direito, está tudo muito louco. Minha vida está de cabeça para baixo. Não consigo aparecer, não consigo botar a cara para falar. O que estão falando é mentira, que sou amante. Já prestei meu depoimento no mesmo dia. Ontem fiquei o dia todo na delegacia”, expôs.

Deolane, esposa do artista, teve uma fala exposta no programa. “O Kevin foi uma pessoa grandiosa na minha vida e vai fazer muita falta, ele levou metade do meu coração. Tudo o que há de ser feito está na mão dos policiais, está tudo sendo apurado. Só que não me desce, é muito estranho”, especulou.

A choradeira de Luiz Bacci deu resultado positivo na audiência. O Cidade Alerta foi vice-líder isolado, vencendo as novelas mexicanas, do SBT, e o Brasil Urgente, da Band, com média acima dos 8 pontos e pico na casa dos dois dígitos.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›