Faustão
Faustão demitiu 11 bailarinas recentemente na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Meses depois da polêmica demissão em massa no Domingão do Faustão, a bailarina Ivi Pizzott falou pela primeira vez sobre o clima de medo que a dominava duranta o período do ocorrido.

Segundo ela, o motivo foi a revelação da sua recente gravidez, que a fez ficar seis meses de fora das suas atividades, por licença-maternidade. Ao TV Fama, da RedeTV!, ela não negou que ficou apreensiva.

“No comecinho, bateu o medo sim”, confessou, destacando que, em seguida, tudo deu certo e ela voltou novamente ao antigo posto. “Tem uma força dentro da gente que faz continuar”, afirmou.

“[Essa força] mostra que a mulher que engravida pode sim continuar trabalhando, se cuidando, sendo maravilhosa. Espero que sirva de estímulo a outras mulheres”, completou.

Vale lembrar que, na época, foram dispensadas 11 profissionais e duas delas foram para o SBT, chegando a trabalhar com Ratinho e Silvio Santos.

Bailarinas do Faustão fazem caras e bocas

As famosas bailarinas do Faustão estão fazendo sucesso no web. Entretanto, se engana quem pensa que é por causa da dança. As meninas têm levado internautas aos risos pelas suas caras e bocas.

No Twitter, um perfil chamado Dançarina do Faustaum já acumula mais de 13 mil seguidores que se divertem com vídeos curtos das meninas que já viraram memes.

Nas imagens, é possível ver as bailarinas super expressivas durante o dominical. Em algumas, elas arregalam os olhos, lamentam situações e brincam com a plateia e o apresentador global.

Nos comentários, os internautas se divertem e mostram que se identificam com as reações das dançarinas. “Mais um vídeo que nos expressa“, afirmou uma seguidora marcando uma amiga.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO