Bailarinas do Domingão podem ter futuro na Band com programa de Faustão

Bailarinas Domingão
Bailarinas do Domingão podem surgir na Band em novo programa de Faustão (Imagem: Reprodução / Globo)

As bailarinas do Faustão podem surgir novamente na telinha em 2022, só que dessa vez na Band. A previsão é que as dançarinas integram o novo formato comandado pelo veterano.

Desde o ano passado, houve uma grande redução no número das profissionais no palco do dominical da Globo. Com a saída de Fausto, a quantidade reduziu ainda mais. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Algumas estrelas como Ana Paula Guedes, Brennda Martins e Mayara Araújo continuam aparecendo na Super Dança dos Famosos, seja como professoras dos artistas na disputa ou em performances musicais de convidados do júri artístico. Há indícios de que elas sejam aproveitadas no Show dos Famosos, agora sob comando de Luciano Huck. Em seguida, algumas terão uma outra oportunidade com o ex-chefe.

Recentemente, a jornalista Carla Bittencourt contou que a profissional Erika Schneider, dispensada em janeiro da Globo, andou circulando os corredores da sede da Band.

Cabe lembrar que na época em que foi anunciado o desligamento do apresentador, o time de bailarinas se pronunciou através das redes sociais e fez uma carta aberta, agradecendo o espaço dado a elas no programa e destacaram a humildade dele longe das câmeras.

“Um Domingão sem Faustão, mas não sem gratidão! Em nome de todo time, seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foi dado ao longo desses anos”, iniciou o texto, elaborado de forma coletiva pelas dançarinas.

Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte! Um prazer pra todas nós dividir o palco com sua inteligência, sabedoria e paixão pelo que faz”, continuou.

“E que honra conhecer um pouco do Fausto fora das câmeras também, nos aproximar da sua família e nos deixar tão ‘em casa‘ , sempre generoso com tudo e com todas. Que seu novo caminho seja incrível como você! Obrigada, te amamos, Faustão! Com amor, seu balé 2021″, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›