Danilo Gentili
Danilo Gentili abriu o coração no “Casos de Família” contra colegas do “The Noite” (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Diguinho Coruja e Juliana Oliveira lavaram a roupa suja no palco do “Casos de Família” sob os olhares atentos de Christina Rocha e da plateia do vespertino.

Trechos do momento, que não passou de uma brincadeira, foram divulgados pela conta do talk show no Instagram. “A gente tá chocado com o grau da roupa suja lavada no ‘The Noite’ de ontem”, destacou o perfil.

Em seguida, o programa agradeceu a oportunidade dada pela produção de Christina Rocha em busca da solução para a “treta”. “Obrigado, Christina Rocha e ‘Casos de Família’ pela oportunidade de por os pingos nos i’s”, agradeceu.

Na participação da trupe do “The Noite”, Danilo destacou que tem sido como um pai para os seus colegas de elenco e que por isso não é respeitado. “Ingratidão!”, destacou Gentili. “Eu sou como um pai para todos aqui”, completou.

Os rapazes acusaram Juliana de assédio sexual contra os convidados do programa, dando como exemplo Luan Santana. Murilo foi chamado de maconheiro, Diguinho de “gordo escroto” e Léo Lins foi questionado sobre as suas piadas pesadas. Danilo reclamou que eles aprontam, mas quem leva o processo é ele.

Christina Rocha lembra meme com Will Smith e se emociona

Christina Rocha participou do “The Noite” com Danilo Gentili e ganhou homenagens do seu colega de emissora. Danilo e Christina fizeram um crossover do talk show com o “Casos de Família”. Além da brincadeira, Rocha recordou o meme de Will Smith sobre o seu programa.

Sobre as pautas da atração, a apresentadora destacou que tudo é verdadeiro. “Não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se eu estou falando ‘não’, é porque não é. Se fosse, você acha que eu daria a cara para bater? É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe”, afirmou.

A famosa aproveitou o momento e alfinetou os críticos dela e de seu programa. “Se eu dependesse de críticos, desses bostinhas escrotos que acham que são os donos de tudo, eu estava ferrada. Como dependo do público, quero que eles se ferrem”, defendeu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos