Balanço Geral
Reinaldo Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi no quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O “Balanço Geral SP”, da Record, arrebatou a liderança de audiência nesta terça-feira (11), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. O jornalístico de Reinaldo Gottino – que cresceu durante o quadro “A Hora da Venenosa” – chegou ao primeiro lugar derrotando o “Jornal Hoje” e a “Sessão da Tarde”, também superada pela reprise de “Bela, a Feia” (2009).

No ar das 12h às 15h, o “Balanço Geral SP” emplacou 10,5 pontos, 13 de pico e 25% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, a Globo anotou 9,9 de média. Os índices cresceram com “A Hora da Venenosa”, que, das 14h07 às 15h, cravou 12,4 pontos, 13 de pico e 29% de share frente 8,1 da principal concorrente.

Cabe destacar o confronto direto do “Balanço Geral SP” com o “Jornal Hoje”. Entre 13h19 e 14h07, o noticiário da Record atingiu 11,6 pontos contra 9,9 da Globo. A “Sessão da Tarde”, com “Um Amor Inesperado” (2015), foi superada tanto pelo “BG” quanto por “Bela, a Feia”; entre 14h07 e 15h44, 11 pontos para a Record versus 8,8 da Globo.

O “Balanço Geral SP” está no ar desde dezembro de 2007. Notabilizou-se com o êxito do quadro “A Hora da Venenosa”, que, após meses na liderança, causou a extinção do “Vídeo Show”, atração com mais de 35 anos de história na Globo. Fabíola Reipert responde pela “Venenosa”, ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi; atualmente, Keila Jimenez cobre as férias da titular.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!