“Balanço Geral” apanha do “Bom Dia & Cia”, mas segue batendo no “Vídeo Show”

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, no quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral” (Imagem: Divulgação / Record)

O “Balanço Geral”, que, até semanas atrás, garantia a liderança de audiência para a Record, contra o “Globo Esporte” e o “Jornal Hoje”, agora só consegue vencer, com o quadro “A Hora da Venenosa”, o “Vídeo Show” – que, desde julho, faz a Globo passar longe do primeiro lugar. Com o início das férias escolares, o jornalístico de Reinaldo Gottino passou a perder para o “Bom Dia & Cia”, do SBT.

Não foi diferente nesta terça-feira (18), quando, das 10h31 às 14h58, o “Bom Dia & Cia” acumulou 6,9 pontos, com 9 de pico e 17% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, a Record, com o “Hoje em Dia” e o “Balanço Geral”, alcançou 6,5 de média. Os dados são referentes à Grande São Paulo.

A emissora de Edir Macedo, contudo, registrou bons índices com o jornalístico – impulsionado, em partes, por “A Hora da Venenosa”. Entre meio-dia e 15h, o “Balanço Geral” obteve 7,7 pontos, com 10 de pico e 18% de share.

Já a atração de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi anotou 9,4 pontos, com 10 de pico e 22% de share, das 14h06 às 15h, ocupando assim o primeiro lugar. O “Vídeo Show”, entre 13h59 e 15h08, arrebatou 8,8 de média.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.