Balanço Geral SP se destaca no início da tarde; JR supera concorrentes
Reinaldo Gottino mais uma vez mostrou sua força com o público no início da tarde e atingiu a melhor audiência da Record entre 6h e 18h com a edição do Balanço Geral SP da última segunda-feira (14). Das 6h às 23h59, a atração vespertina ficou entre os cinco melhores resultados do dia.
VEJA ESSA
No ar das 11h51 às 15h20, o telejornal comandado por Gottino e participações de Renato Lombardi conquistou 7,6 pontos de média. O resultado foi melhor do que o Fala Brasil, que deu apenas 3,5 pontos de média pela manhã, e o Cidade Alerta, que conquistou 6,4 pontos e não empolgou no final da tarde e início da noite.
Entre os destaques do horário nobre, o Jornal da Record foi o telejornal mais visto fora da Globo. Das 19h45 às 21h00, a atração marcou 9,0 pontos de média e a vice-liderança isolada na disputa com o SBT Brasil e o Jornal da Band.
Em seguida, a inédita Amor Sem Igual deu ao canal do bispo Edir Macedo 9,6 pontos de média e o segundo lugar com folga. Em seguida, a novela Jesus registrou 8,3 pontos de média, e manteve a posição. A Fazenda 2020 empolgou e fechou com incríveis 14,9 pontos de média, vice-líder.
Ao longo do dia, a emissora paulista levou ao ar o Balanço Geral Manhã – Nacional (1,9), Balanço Geral SP (3,3), Hoje em Dia (4,2), Escrava Mãe (4,6), Entre Linhas (2,2), Fala Que Eu Te Escuto (1,2) e Escola do Amor (1,0).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].