O passado nada conservador de Alexandre Frota tem o prejudicado na hora de entrar no mundo da política. Isso porque, recentemente, ele encontrou certa resistência no PEN/Patriota, partido político que se filiou.
Segundo o “Estadão”, a bancada cristã do partido não viu com bons olhos a presença de Frota na agremiação política, principalmente por conta de seu histórico como ator de filmes pornô.
Ainda assim, a filiação de Frota, que pretende ser candidato a deputado federal por São Paulo, supera qualquer preconceito: sua popularidade e a força que ainda tem no nome é o que está em jogo.
Nos bastidores, o comando da sigla só pensou nos votos que ele conseguirá puxar, o que facilitará a eleição do presidente do partido, Adilson Barroso, que também quer uma cadeira na Câmara.
Saiba Mais:
Alexandre Frota critica namorado de Fátima Bernardes: “Dando força para o Bloco da Maconha”
Alexandre Frota volta a atacar Pabllo Vittar; veja comentários
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.