Band abre inscrições para reality que vai tirar endividados do sufoco

Nathalia Arcuri
Nathalia Arcuri vai apresentar o reality show “Me Poupe!”, que vai ajudar endividados (Imagem: Divulgação / Band)

A Band abriu as inscrições em seu site para o reality show “Me Poupe!”, baseado no trabalho da jornalista e educadora financeira Nathalia Arcuri, que é fundadora do canal do YouTube de mesmo nome e que também será a apresentadora do novo programa, que será uma extensão do que já faz na internet.

A economista vai encarar a missão de ajudar aos participantes a saírem do sufoco financeiro, auxiliando na transição de endividados a investidores em quatro semanas. 

Os interessados tem que ser maiores de 18 anos, e devem preencher um formulário disponível no site da emissora até o dia 15 de setembro. Ao todo serão 12 episódios exibidos semanalmente. A atração deve estrear em outubro. 

“Não será um programa assistencialista. O presente dos participantes será uma nova vida financeira e com isso poder comprar quantas casas quiser”, contou Arcuri, CEO do “Me Poupe!”. 

O programa é uma parceria entre “Me Poupe!”, Band e Endemol Shine Brasil. A proposta é democratizar o acesso à educação financeira, tratando o assunto com leveza e bom humor. 

WordPress Lightbox