Band adia pré-produção do Masterchef por causa do coronavírus

MasterChef
Band adia início da pré-produção do MasterChef (Imagem: Divulgação / Band)

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Band decidiu adiar o início dos trabalhos da pré-produção da nova edição do MasterChef, com o início das gravações previsto inicialmente para abril e a estreia na TV para o fim do mês de maio.

A informação foi confirmada pela emissora através da divulgação de uma nota emitida para a imprensa, na qual desmente também os rumores que a temporada 2020 do talent show com anônimos teria sido cancelada.

Não procede a informação de que o programa MasterChef teria sido cancelado. A Band adiou apenas a pré-produção a ser feita pela Endemol para a próxima temporada do talent show até que se tenha um cenário favorável para o retorno dos trabalhos“, diz o comunicado divulgado pelo canal.

A diretora do programa, Marisa Mestiço, comunicou a todo o elenco a decisão, que foi muito bem recebida e elogiada por todos por ter sido tomada como medida de prevenção ao novo coronavírus“, completa a nota.

As inscrições para participação no reality show continuam abertas no site da emissora, inclusive, com a informação do cronograma inicial no qual prevê as gravações de abril até julho deste ano.

A estreia ocorreria em 26 de maio, após a terceira temporada de Pesadelo na Cozinha de Erick Jacquin, que também teve os seus trabalhos cancelados por causa do avanço dos casos da covid-19, no Brasil e no mundo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox